fbpx

Águeda: A ratoeira (Teatro)

Data
Sex. 30/09 21:30 - 23:30
Localização
Centro de Artes de Águeda

Descrição

  

Um jovem casal converteu uma casa de campo num pequeno hotel, iniciando um negócio no ramo da hotelaria, mas vive com dificuldades financeiras.

Certa noite, devido a uma forte tempestade de neve, todos, incluindo os quatro hóspedes que lá se encontram, vêem-se isolados, ficando impedidos de sair do hotel. Até que chega o detetive Trotter, que conseguiu ultrapassar as dificuldades da tempestade, caminhando até ao hotel com os seus esquis.

Trotter vem avisar que um assassino está à solta, a dirigir-se para lá, depois de ter cometido um homicídio em Londres. Nessa mesma noite, quando uma das hóspedes, a Sra. Boyle, aparece morta no hotel, percebemos que o assassino já se encontra entre eles.

A suspeita recai de imediato sobre Christopher Wren, um jovem que tem uma aparência semelhante à descrição do criminoso, feita pelo detetive. Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detetive, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um deles, inclusive os donos do hotel. A revelação sobre o criminoso será chocante, até porque todos são suspeitos!

 

FICHA ARTÍSTICA

Produção
Yellow Star Company

Encenação
Paulo Sousa Costa

Elenco
Ruy de Carvalho
Daniel Cerca Santos
Elsa Galvão
Filipe Crawford
Henrique de Carvalho
Luís Pacheco
Sara Cecília
Sofia de Portugal

M/12

Duração aprox. 2h

Preçário: 10€ (c/ descontos)

Bilhetes disponíveis na bilheteira do CAA, ticketline.pt e locais de venda habituais (Worten, FNAC, etc).

  

COMPRAR BILHETE

 

BILHETEIRA

Os bilhetes para todos os espectáculos do CAA podem ser adquiridos presencialmente na bilheteira, de terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00. Informações e reservas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pelo telefone 234 180 151.

Bilheteira online

Os bilhetes online são adquiridos na Ticketline.

Os bilhetes e recibo da compra serão enviados para o e-mail do utilizador indicado na ticketline. Os bilhetes podem ser impressos assegurando que os códigos de barras estão legíveis e não necessitam de ser trocados, sendo validados à entrada. Os bilhetes electrónicos podem também ser validados a partir de leitura no smartphone.

Condições de Acesso

O espetáculo começa impreterivelmente à hora marcada. Após o início do espetáculo não é permitida a entrada na sala, salvo a indicação dos assistentes de sala, e não havendo lugar ao reembolso do preço pago pelo bilhete. O bilhete deverá ser conservado até ao final do espetáculo.

É proibida a recolha e gravação de imagem ou som, exceto se previamente autorizadas pela direção. É expressamente proibido fumar, consumir alimentos ou bebidas no interior no Auditório e em outros espaços de espetáculo.

Acessibilidade

O CAA assegura a acessibilidade e assistência a pessoas com deficiência motora ou pessoas com mobilidade reduzida.

 

HORÁRIOS

Bilheteira: terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00.

Livraria: terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00.

Café Concerto: a definir

Exposições: terça a sábado das 14h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00. Feriados Nacionais: Encerrado (em caso de programação a abertura acontecerá duas horas antes).

 
RESERVAS

Tel: 234 180 151 :: Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Os bilhetes reservados devem ser levantados até 5 dias após a reserva ou até pelo menos 48h antes da hora de início do espetáculo. Após estes períodos serão automaticamente disponibilizados ao público. Não há lista de espera.

 

PUBLICIDADE

 

Siga as notícias da Região Centro no FacebookInstagramTwitter e Youtube

 

 

    

 

 

 

 


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG