fbpx

Águeda: As Canções Que Ninguém Quis

Descrição

 

BÁRBARA TINOCO COM AGIR E CAROLINA DESLANDES

 

Escrever canções para outras pessoas é um desafio, e mesmo os mais experientes e talentosos compositores vêem por vezes as suas obras recusadas pelos intérpretes. Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes e Agir são três cantautores que, a par das suas carreiras a solo, compõem para outros artistas.

“As Canções Que Ninguém Quis” é o espetáculo que reúne as histórias e as canções que, por algum motivo, não foram aceites pelas pessoas para quem foram escritas. Algumas chegaram a ser gravadas por outros intérpretes – com sucesso, inclusive- outras pelo próprio autor e outras não chegaram (ainda) a ver a luz do dia.

Existem inúmeras boas razões para se recusar uma canção e nesse sentido serão também convidados artistas que vão interpretar a canção que recusaram e dar uma oportunidade aos compositores e ao público de ver como ficaria afinal a canção na sua voz.

“As Canções Que Ninguém Quis” é um espetáculo dinâmico, moderado por Tito Couto, baseado na constante comunicação e partilha, entre os compositores em palco e também com o público, sobre escrever canções, processos criativos, mas também sobre rejeitar e ser rejeitado e como as coisas na vida são sempre aquilo que têm se ser, mesmo que muito contra a nossa vontade.

Promotor
Primeira Linha

M/6

Duração Aprox. 1h15

PREÇÁRIO: 12,5€ a 20€

 

ADQUIRIR BILHETES

 

 

BILHETEIRA

Os bilhetes para todos os espectáculos do CAA podem ser adquiridos presencialmente na bilheteira, de terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00. Informações e reservas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e pelo telefone 234 180 151.

Bilheteira online

Os bilhetes online são adquiridos na Ticketline.

Os bilhetes e recibo da compra serão enviados para o e-mail do utilizador indicado na ticketline. Os bilhetes podem ser impressos assegurando que os códigos de barras estão legíveis e não necessitam de ser trocados, sendo validados à entrada. Os bilhetes electrónicos podem também ser validados a partir de leitura no smartphone.

Condições de Acesso O espetáculo começa impreterivelmente à hora marcada. Após o início do espetáculo não é permitida a entrada na sala, salvo a indicação dos assistentes de sala, e não havendo lugar ao reembolso do preço pago pelo bilhete. O bilhete deverá ser conservado até ao final do espetáculo.

É proibida a recolha e gravação de imagem ou som, exceto se previamente autorizadas pela direção. É expressamente proibido fumar, consumir alimentos ou bebidas no interior no Auditório e em outros espaços de espetáculo.

Acessibilidade

O CAA assegura a acessibilidade e assistência a pessoas com deficiência motora ou pessoas com mobilidade reduzida.

 

HORÁRIOS

Bilheteira: terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00.

Livraria: terça a sábado das 10h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00.

Café Concerto: a definir

Exposições: terça a sábado das 14h00 às 19h00 e domingo das 14h00 às 18h00. Feriados Nacionais: Encerrado (em caso de programação a abertura acontecerá duas horas antes).

 
RESERVAS

Tel: 234 180 151 :: Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Os bilhetes reservados devem ser levantados até 5 dias após a reserva ou até pelo menos 48h antes da hora de início do espetáculo. Após estes períodos serão automaticamente disponibilizados ao público. Não há lista de espera.

 

PUBLICIDADE


 

Siga as notícias da Região Centro no FacebookInstagramTwitter e Youtube

 

Mais recentes no Instagram

 

Em destaque no YouTube







 

Eventos em destaque

Eventos na região

Águeda: NENA
Qui. 23/02 21:30 - 22:40
Águeda: Mellow Mood
Sáb. 25/02 10:30
Mellow Mood
Águeda: As Canções Que Ninguém Quis
Qui. 23/03 21:30 - 22:40
Festival dos Canais
Qua. 12/07 - Dom. 16/07
Aveiro: Festival Dunas de São Jacinto
Sex. 25/08 - Dom. 27/08


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG