Fundão: Open Sounds com The Last Internationale

Calendário
Distrito de Castelo Branco
Data
Sex. 15/03 22:00

Descrição

 

O OPEN SOUNDS  é uma iniciativa que visa destacar a Gardunha como um lugar onde as sonoridades internacionais e estilos musicais tem um papel inspirador e dinamizador dos fluxos culturais no interior do país.

 “O país é Lisboa e o resto é paisagem” é cada vez mais o reflexo de um passado centralizador que o OPEN SOUNDS  tem tentado contrariar.  Aqui, abrigado pela Serra da Gardunha, o projeto procura dinamizar uma agenda que permite ao público assistir a bons concertos fora do eixo Porto-Lisboa.

Assim o Open Sounds volta a invadir as aragens da Gardunha, desta vez com os nova-iorquinos The Last Internationale, no dia 15 de Março, n'A Moagem.

Depois de atuarem no palco principal do NOS Alive 2018, Delila Paz e Edgey Pires apresentam ao vivo no Fundão, o novíssimo e muito aguardado segundo álbum de originais “Soul On Fire” que conta na bateria com Joey Castillo dos Queens of The Stone Age.

Tom Morello, conhecida cara dos Rage Against the Machine, reforça a sua opinião pela banda, salientando as suas sonoridades como algo novo e poderoso – “The Last Internationale are one of my favorites in the next wave of rebel rockers”.

A banda que já partilhou palco com Robert Plant, Neil Young, The Who, Kings of Leon, Slash, Scott Weiland, Weezer, OneRepublic, Tom Morello, Lenny Kravitz, Incubus, Royal Blood entre outros, promete um concerto imprevisível e inesquecível.

 

Bilheteira:

ticketea.pt/bilhetes-concerto-the-last-internationale-fundo/

 

 

Acompanhe todas as novidades da Rede ON Centro no Facebook e Instagram

 

 

Comentários

Eventos em destaque

sábado, 1/junho 16:00


© ON CENTRO | since 2018 | Designed by WYSiWYG