fbpx

CAE da Figueira da Foz: 'Desconfinando com Arte'

Calendário
Distrito de Coimbra
Data
Qui. 04/06 - Dom. 28/06

Descrição

Os artistas expõem um conjunto de trabalhos realizados em diferentes  técnicas artísticas, com temáticas que vão da natureza ao figurativo, realizadas com criatividade em distintos suportes. Na pintura participam Dulce Menezes, Mimi Veríssimo e José Neto, na escultura Mário Nunes e na fotografia António Ramos.

 

 

OCentro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz (CAE) terá patente, na Sala Zé Penicheiro, entre 4 e 28 de junho, a exposição "Desconfinando com Arte", numa inicitaiva da Associação dos Artistas pela Arte MAGENTA.

 

 

Esta é a primeira exposição dos artistas plásticos da Magenta pós-desconfinamento, onde serão exibidos trabalhos de diferentes artes. Na pintura participam Dulce Menezes, Mimi Veríssimo e José Neto, na escultura Mário Nunes e na fotografia António Ramos.

Os artistas da Magenta expõem um conjunto de trabalhos realizados em diferentes técnicas artísticas, com temáticas que variam entre tema da natureza e o figurativo, realizadas em diferente suportes.

A entrada para esta exposição é livre, devendo serem observadas as regras impostas pela Direção-Geral de Saúde, sobretudo no que respita à utilização de máscara de proteção individual.

 

Siga as notícias da Região Centro no Facebook, Instagram e Youtube

 

    

    

 

 

 

    

Comentários

Eventos em destaque

segunda-feira, 1/junho 09:00 - quinta-feira, 30/setembro
segunda-feira, 1/junho 09:00 - quarta-feira, 30/junho
quinta-feira, 4/junho - domingo, 28/junho
sexta-feira, 11/setembro - domingo, 13/setembro


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG