fbpx

Sertã: Produtos da Terra - Flores e Sementeiras

Calendário
Distrito de Castelo Branco
Data
Dom. 15/03 10:00 - 17:00

Descrição

 

A iniciativa baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais, visando promover a produção local e regional, aatravés de produtos de qualidade, sem necessitar de recorrer às grandes superfícies. As inscrições de produtores efetuam-se na Casa da Cultura da Sertã, imediatamente após a realização de cada mercado e até ao último dia de cada mês.

 

 

A Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe mais uma edição do mercado mensal Produtos da Terra a 15 de março, domingo, entre as 10h00 e as 17h00. Em destaque estarão “Flores e Sementeiras”, numa iniciativa em que poderão ser adquiridos produtos hortícolas, transformados e artesanato.

Esta iniciativa baseia-se numa lógica de proximidade entre o cidadão e os produtores regionais, visando promover a produção local e regional, aatravés de produtos de qualidade, sem necessitar de recorrer às grandes superfícies.

A inscrição de produtores (obrigatória) efetua-se na Casa da Cultura da Sertã imediatamente após a realização de cada mercado e até ao último dia de cada mês.

 

15 de março – Flores e Sementeiras

 

 

 

Siga as notícias da Região Centro também no Facebook e Instagram

 

    

Comentários

Eventos em destaque

domingo, 1/março 07:30
domingo, 15/março 10:00 - 17:00
sábado, 21/março - domingo, 22/março
sábado, 21/março 19:00 - domingo, 22/março 15:00
segunda-feira, 23/março 09:00 - quinta-feira, 31/dezembro


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG