fbpx

Águeda: Feira das Lambarices

Descrição

A Feira das Lambarices de Águeda (em Vale Domingos), foii o projeto vencedor do Orçamento Participatipativo Portugal.

 

 

Entre 8 e 17 de outubro de 2021, Águeda será o centro da gastronomia doce do País e estão preparadas muitas horas de música para todos os gostos. ?

A apresentação deste novo projeto, realizou-se no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda, com a presença da secretária de Estado da Inovação e Modernização Administrativa, Fátima Fonseca; a secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural, Ângela Ferreira, o vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda, Edson Santos, do presidente da Câmara Municipal de Águeda, Jorge Almeida; e Ricardo Pereira, representante da Associação Vale Domingos, a entidade que promoveu o projeto à candidatura ao Orgamento Participativo Portugal.  A Feira das Lambarices de Águeda (em Vale Domingos), foii o projeto vencedor do Orçamento Participatipativo Nacional.
 
Já está confirmado o primeiro grande momento musical da nossa Feira das Lambarices. ?
 
Um concerto completamente exclusivo, desenhado apenas para o nosso evento, com Miguel Araújo e os seus convidados especiais, António Zambujo e o Tatanka, que representou Portugal no Festival da Eurovisão. ?
 
Um concerto único e especial para um evento, todo ele, único e especial! ??
 

 

PUBLICIDADE

  

 

 

 

Siga as notícias da Região Centro no FacebookInstagramTwitter e Youtube

    

 

 


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG