fbpx

Sertã: Festival de Gastronomia do Maranho

Sertã: Festival de Gastronomia do Maranho
Data
Qui. 18/07 - Dom. 21/07
Localização
Sertã

Descrição

 

Os Quatro e Meia logo no primeiro dia (18 de julho), Taxi no dia 19; Slow J a 20 de julho e Gisela João no último dia (21), são os cabeças de cartaz do palco principal que disputará público com o palco 2, que estará inserido numa zona de bares e tasquinhas.

 

Realizou-se esta sexta-feira, 15 de março de 2024, na Casa da Cultura da Sertã, a apresentação do Festival de Gastronomia do Maranho, que decorre de 18 a 21 de julho.

 

 

 

Apresentada pelo presidente da Câmara da Sertã, Carlos Miranda, a edição de 2024 promete quatro dias intensos de festa (e negócios) naquele concelho do distrito de Castelo Branco. Com previsões que apontam ultrapassar os 45 mil visitantes durante os quatro dias do certame gastronómico, a edição de 2024 estará contudo limitada a 120 a 130 expositores.

 

 

O autarca da Sertã, perspetiva uma enchente logo no primeiro dia, com os Quatro e Meia, que serão antecedidos por uma iniciativa local denominada "Canta-me como foi" com a colaboração de duas cantoras sertaginenses. T

Taxi no dia 19; Slow J a 20 de julho e Gisela João no último dia (21), são os cabeças de cartaz do palco principal que disputará público com o palco 2, que estará inserido numa zona de bares e tasquinhas.

 

 

Durante a apresentação do programa, o edil sertaginense, revelou também que são produzidos anualmente cerca de 300 toneladas desta iguaria de origem protegida0 Durante declarações à imprensa, Carlos Miranda revelou ainda que, devido ao crescimento contínuo deste evento, há fortes possibilidades da edição de 2025, "galgar margens", podendo estender-se da Alameda da Carvalha até à outra margem da Ribeira da Sertã.

 

 

PUBLICIDADE  




Programação do Centro de Artes de Águeda

 

Siga-nos nas redes sociais

[+] recentes Youtube ON Centro















 

Shorts ON Centro @ Youtube

VER MAIS »»»

 


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG