fbpx

Sertã: 'Palavras InterDitas' no Cineteatro Tasso

Sertã: 'Palavras InterDitas' no Cineteatro Tasso
Data
Sáb. 20/04 21:30
Localização
Sertã

Descrição

 

De entrada gratuita, o espetáculo literário 'Palavras InterDitas' integra-se no programa de comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, promovidas pelo Município da Sertã durante o mês de abril, que apresenta exposições, sessão solene, concertos, conversas, teatro e cinema, entre outras iniciativas.

 

O/dropcap]Cineteatro Tasso do Clube da Sertã vai ser palco do espetáculo literário “Palavras InterDitas”, no dia 20 de abril, às 21h30. Levada à cena pel’ A.Com.Te.Ser - A Companhia Teatral da Sertã, esta peça fará uma viagem pelo universo textual da censura e pelo seu contraponto, com a libertação da palavra após o 25 de Abril.

'Palavras InterDitas' irá percorrer textos de diversos autores como Sophia de Mello Breyner, José Afonso, David Mourão Ferreira, Maria Velho da Costa, Maria Isabel Barreno e Maria Teresa Horta, António Gedeão, Alexandre O’Neil, Manuel Alegre e muitos outros. Este espetáculo irá percorrer memórias que não permitem o esquecimento e avivará os limites do que se pretende para o futuro.

De entrada gratuita, o espetáculo literário “Palavras InterDitas” integra-se no programa de comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, promovidas pelo Município da Sertã durante o mês de abril, que apresenta exposições, sessão solene, concertos, conversas, teatro e cinema, entre outras iniciativas.

 

PUBLICIDADE

Programação do Centro de Artes de Águeda

 

 

Siga-nos nas redes sociais

[+] de Youtube ON Centro


 

Shorts ON Centro @ Youtube

Viver a Vida intensamente,
sempre, sempre, sempre! (...)

O Amor é Importante!

 

Bebe, bebe, bebe!

VER MAIS »»»

 


© ON CENTRO | Todos os Direitos Reservados | Designed by WYSiWYG