Em parceria com a Antena 3, o Sons à Sexta apresenta as bandas em destaque no atual panorama musical. A primeira celebração da música em 2019 terá em palco os PAUS.
A banda é composta por Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria. Um baixo, teclados e uma bateria siamesa ainda são as ferramentas do seu ofício. Várias tours internacionais, do País de Gales ao Texas, da Sardenha ao México, a sua viagem levou-os agora à Madeira.
“Madeira” é o som dos PAUS a apaixonarem-se pelas cores e pelas pessoas que fazem a ilha, gente rodeada a mar, sem condição. “Madeira” são 9 canções e vídeos onde vemos e ouvimos os PAUS sempre em viagem e sempre em casa.
É viver e desejar ser vivido; é desejar e viver desejado.
Dia 18 de Janeiro, pelas 22h30m, o encontro está marcado no palco d´A Moagem-Fundão com os PAUS, num concerto que promete despertar a maior das emoções e sensações.
Evento: facebook.com/events/1997076610413486/
Aveiro
Castelo Branco
Coimbra
Guarda
Leiria
Viseu
EmpresasPatrimónioNaturezaGastronomia |