À semelhança de anos anteriores, o Município de Resende encontra-se a promover o programa de incentivo ao Termalismo Sénior, que permite aos seniores do concelho, com idade igual ou superior a 65 anos e reformados por invalidez, beneficiar de uma semana de tratamentos termais, com transporte incluído, de forma gratuita, nas Termas de Caldas de Aregos.
O programa inicia-se no dia 18 de fevereiro de 2019. Os interessados deverão fazer a sua inscrição até ao dia 11 de fevereiro, na Câmara Municipal de Resende, no Centro Cívico de S. Martinho de Mouros ou na Junta de Freguesia da sua área de residência.
As Termas de Caldas de Aregos oussuem tratamentos para as vias respiratórias (asma, bronquites, faringites, sinusites e rinites); Reumatologia (artrites, espondilose anquilosante, fibromialgia e osteoartrose); Dermatologia (atopias/alergias, psoríase e eczemas).
Se tem pelo menos 65 anos ou é reformado por invalidez e reside em Resende pode usufruir de um conjunto de tratamentos termais, que contribuirão para a sua saúde e bem-estar.
Aveiro
Castelo Branco
Coimbra
Guarda
Leiria
Viseu
EmpresasPatrimónioNaturezaGastronomia |